Momento complicado do Glorioso
O Botafogo vive um momento muito complicado no Campeonato Brasileiro. Em resumo, a equipe já vinha oscilando bastante na competição. No entanto, a derrota para o Palmeiras na rodada passada abriu de vez a disputa pelo título.
Afinal, agora, o Botafogo está apenas três pontos de diferença para o segundo colocado, algo que não acontecia há muito tempo no Campeonato Brasileiro. Desse modo, o time precisa pontuar de toda maneira.
Logo após a derrota para o Palmeiras, uma cena chamou atenção de quem estava assistindo ao jogo. Visto que logo no apito final, John Textor reuniu todos do elenco e começou a conversar.
Em entrevista ao GE, Textor revelou o que foi dito ao elenco naquele momento. A princípio, o acionista afirmou para o elenco seguir acreditando e ressaltou que a equipe está encarando problemas com a arbitragem.
Falas de John Textor
“Eu disse a eles para continuarem acreditando em si mesmos. Que está claro que eles estão encarando desafios fora do campo que não são justos, mas, se eles continuarem jogando tão bem como estão, vão prevalecer”, disse.
Além disso, John Textor ainda completou chamando a responsabilidade para resolver os problemas extra campo: “Disse para deixarem que eu lido com todo o barulho e falta de senso para que eles foquem no futebol”, completou.
Leia mais: Tem que focar nisso: Caio Ribeiro faz análise e manda recado direto para o Botafogo
Por fim, conforme dito anteriormente, o Botafogo precisa somar pontos o mais rápido possível. Sendo assim, tem um clássico ainda mais importante pela frente. Já que nesta segunda (6), encara o Vasco, em pleno São Januário.