Um dos grandes nomes do Bahia em 2022 foi o meio-campista Rezende, que iniciou bem nesta temporada, mesmo com o time repleto de contratações. No entanto, o jogador acabou sofrendo uma lesão e perdendo sete partidas, incluindo, as duas polêmicas goleadas sofridas para Sport e Itabuna.

Em suma, o jogador já está recuperado e foi um dos titulares da equipe na vitória em cima da Jacuipense por 4 a 1, pela Copa do Brasil. Sobretudo, o volante mostrou sua importância para o Tricolor de Aço, não é à toa, que o time tem 86% de aproveitamento e sofreu apenas cinco gols com o atleta em campo.

Leia mais: “Reforço ofensivo”; Renato Paiva terá retorno de volante no Bahia em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (3), o meia comentou sobre a parceria com Acevedo, que chegou ao clube para esta temporada, no meio-campo do Bahia. A propósito, os atletas atuaram juntos em cinco oportunidades em 2023, onde o Tricolor de Aço venceu quatro e perdeu uma partida.

O meia afirmou ter se surpreendido com o rápido entrosamento com o jogador uruguaio: Sim, com certeza, conversei até com minha esposa sobre isso, que a gente se encaixou bem um com outro, parece que a gente já joga há muito tempo, né? E isso tem facilitado bastante”, revelou o volante.

Além disso, Rezende falou a respeito dos problemas defensivos do Bahia nesta temporada, foram 23 gols sofridos em 15 jogos disputados: “Esse é o nosso objetivo, a gente sabe que está devendo contra esses times mais fortes, então acho que temos que manter o equilíbrio, foco, que as coisas vão conseguir andar”, finalizou o atleta.