Mesmo diante de 28 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo fez uma péssima partida contra o Ituano pela terceira fase da Copa do Brasil e apesar de não ter sofrido gols, também não conseguiu balançar as redes e agora, vai precisar vencer o duelo da volta para avançar as oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Alexandre Pato.

O atacante está em fase final do seu tratamento de uma grave lesão sofrida na temporada passada no departamento médico do Clube. Logo após a recuperação, ele vai iniciar os trabalhos com bola, aprimorar a forma física e aguardar por convites de clubes para voltar a jogar. Vale lembrar que ele está livre no mercado da bola.

Atualização do caso

Nesta quinta-feira (13), o jornalista Eduardo Affonso trouxe uma atualização exclusiva sobre o atacante em sua conta oficial do Twitter. “Conversei rapidamente hoje na porta do CT com o Pato. Senti ele bem otimista e contente com a recuperação que vem fazendo no Reffis de uma lesão sofrida ano passado, já está na fase final. Ele me disse que em duas semanas deve iniciar trabalhos de campo, aí é fazer uma mini pré-temporada forte, adquirir a melhor forma física e aguardar convites que certamente virão de muitos clubes. Voltar pro São Paulo? Ele não me disse nada. E eu não tenho nenhuma informação que haja alguma negociação. Mas senti que a vontade dele existe sim. Vamos aguardar! O importante é que ele se recupere e volte a atuar. Estamos na torcida!”, escreveu o jornalista.

Leia mais: “Igor Gomes vira exemplo”; São Paulo busca soluções para evitar o pior em negociação com o volante Luan

Via: SPFC PLAY

Sobretudo, a informação fez a torcida são-paulina disparar comentários. “Ele é melhor q o David, Luciano, Pedrinho, Erison e Rato, ele seria o ‘líder técnico’ desse time horroroso, só falta se dedicar um pouco mais no quesito marcação, eu aceitaria de volta sem pensar 2 vezes”, escreveu um torcedor no Twitter. “Estou tão descrente com as peças ofensivas do SP que já não acharia tão ruim um contrato de produtividade pro Pato fazer dupla com Calleri/Erison nesse 352. Ainda mais com as voltas do IV e do Wellington nas alas… Mas é claro, ele precisaria estar 100% recuperado dessa lesão!”, comentou outro são-paulino