Problemas internos

O Coritiba é uma das equipes que vem lutando para conseguir o acesso para a primeira divisão do Brasileirão. No entanto, o alviverde vem decepcionando a torcida em alguns jogos e ainda não conseguiu engrenar.

Ainda assim, internamente, o clube vem tendo turbulências nas últimas semanas, como a falta de acordo entre o CEO e o departamento de futebol, com Paulo Autuori e William Thomas a frente.

Saída anunciada

Na tarde desta sexta-feira (2) o Coritiba tomou a decisão de anunciar a saída do CEO Carlos Amodeo. Em nota, o time afirmou que as partes chegaram em um acordo para encerrar o vínculo.

A decisão aconteceu após uma reunião centre Bruno D’Ancona, sócio-diretor da Treecorp Investimentos, dona majoritária da SAF do Coxa, e Amodeo.

O Coritiba fez certo e acertar a saída de Amodeo?

O Coritiba fez certo e acertar a saída de Amodeo?

Sim
Não

585 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Agradecemos ao Amodeo por sua competência, profissionalismo e dedicação à frente do Clube. Desde o início da transição de gestão até a presente data foram constituídos alicerces sólidos para o fortalecimento e sustentabilidade do Coritiba a longo prazo”, iniciou Bruno em nota.

Amodeo agradece

Amodeo também se disse bastante honrado por ter feito parte do Coritiba, agradecendo a torcida. “Foi uma honra ter a oportunidade de participar ativamente deste ambicioso projeto de restruturação e transformação de um dos mais tradicionais clubes brasileiros, com uma torcida apaixonada e que nunca abandona.”, disse Amodeo.

“Os resultados esportivos certamente acontecerão de forma progressiva e sustentável e levarão novamente o Glorioso Coxa ao protagonismo no futebol brasileiro”, finalizou.

Repercussão da torcida