O Vasco vem de derrota no Campeonato Brasileiro por 4 a 2 contra o São Paulo. Dessa forma, devido à vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro, o Cruz-Maltino entrou para a zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Fortaleza, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Luiz Mello.

O Gigante da Colina foi a equipe da Série A que mais investiu em reforços para a temporada 2023. Em contrapartida, está devendo no ano, foi eliminado de maneira ‘precoce’ na Copa do Brasil e disputou apenas o Brasileirão, mas mesmo assim, vive um péssimo momento e está na zona do rebaixamento. Dessa forma, parte da torcida já começa a cobrar por reforços no meio do ano.

Fala de um dirigente

Dessa forma, em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, o CEO do Clube, Luiz Mello, foi questionado se o time terá dinheiro para contratar mais jogadores na reabertura da janela de transferências, que ocorre no meio do ano, a resposta não foi nada agradável: “De que adianta falar de dinheiro para uma janela de 30 a 40 dias ainda?”, disse.

Leia mais: Vasco pode faturar uma bolada: Milan prepara proposta e Barbieri pode perder jogador importante na janela de julho

Via: Bolavip Brasil

Em seguida, Flávio Dias, jornalista do Atenção, Vascaínos!, perguntou se não precisa ter orçamento planejado antes e o dirigente respondeu: “Pra que? Por que? Janela é só daqui 30 a 40 dias. Como o time não está ganhando, essas preocupações vem à tona, como se tem dinheiro e quanto de dinheiro e dispõe”,acrescentou.