Derrota fora de casa

No último sábado (21), o Bahia perdeu para o Fortaleza por 4 a 1, fora de casa casa, com gols de Marinho, duas vezes, Pochettino e Renato Kayzer, enquanto o tento do adversário foi feito por Everaldo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Esquadrão de Aço está na sexta colocação com 42 pontos conquistados, três a menos que o Flamengo, quarto colocado. Após a partida, Rogério Ceni lamentou a goleada sofrida e falou em ‘juntar os cacos’ na busca por uma reabilitação.

Problema no meio-campo

Nesta quinta-feira (26), foi confirmado que o Tricolor Baiano terá um desfalque no meio-campo, para enfrentar o Criciúma, na próxima rodada do Brasileirão. Trata-se de Rezende, o volante enfrentou o Leão do Pici, porém após o jogo alegou dores no púbis.

O jogador não participou dos últimos treinamentos, e hoje (26), o clube nordestino soltou uma nota oficial revelando que ele continua o tratamento no local da lesão. Ceni em entrevista após a partida revelou que é um problema recorrente no atleta.

De olho no mercado da bola

Pensando em 2025, a diretoria do Bahia busca trazer reforços importantes para deixar a equipe ainda mais competitiva. Gabriel Barbosa, de saída do Flamengo vem sendo especulado, porém seu destino deve ser o Santos

Além de chegadas, alguns nomes do atual elenco devem deixar a equipe. Caso de Adriel, que está emprestado pelo Grêmio ao Esquadrão, com apenas nove jogos disputados desde julho do ano passado, o goleiro deve retornar ao Sul.

O Bahia retorna a campo diante do Criciúma no próximo domingo (29), em casa, às 18h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense está na 15ª colocação com 29 pontos conquistado.