‘Apostando’ no Botafogo

Dedé ex-Vasco demonstrou entusiasmo ao comentar sobre a conquista do Botafogo na Libertadores, mostrando confiança de que o Glorioso também possa levantar a taça do Brasileirão Betano.

O ex-zagueiro destacou que a maioria dos torcedores de outros times parecia estar na torcida pelo alvinegro carioca. Com um passado marcante no Cruzeiro, o ex-defensor da Raposa encontrou um motivo extra para celebrar a derrota do Atlético-MG, seu antigo rival em terras mineiras.

Não se calou e demonstrou apoio

Dando continuidade à temporada, Dedé torce para que o Botafogo complete uma temporada histórica com mais um título. Apesar de ser uma figura icônica no Vasco, sua trajetória de glórias com o Cruz-Maltino não o impediu de demonstrar apoio ao Alvinegro na corrida pelo Brasileirão.

“80% dos brasileiros torceram para o Botafogo. Parabéns, Botafogo. Merecido demais. Agora, vai atrás do Brasileiro porque está na mão de vocês.”, postou Dedé, no Instagram.

O ex-Vasco e ex-Cruzeiro alfinetou o Atlético-MG

Além de expressar suas expectativas, Dedé também ecoou a provocação do Cruzeiro ao Atlético-MG pelo segundo lugar. Com o Galo tendo apenas a conquista da Libertadores no currículo recente, os dois títulos continentais da Raposa voltaram a ser destacados em tom de alfinetada.

“O único mineiro bicampeão da Libertadores parabeniza o Botafogo pela conquista inédita!”, postou o Cruzeiro.

Já aposentado, Dedé utilizou seu tempo livre para assistir ao confronto entre Vasco e Internacional. Contudo, assim como os torcedores que lotaram São Januário, Dedé saiu frustrado com o revés do time carioca.

“(Xinguei) Pra caraca! Vocês não me viram. Hoje eu tô no momento de assistir, vibrar e tomar cerveja. Você tá trabalhando (risos).”, Disse Dedé, ao canal do jornalista Igor Rodrigues.