Vitória para ficar marcada
Na tarde do último domingo (22), o Internacional deu uma ‘aula de futebol’. Em duelo realizado no Gigante da Beira-Rio, o Colorado amassou o Santos e bateu o adversário pelo placar histórico de 7 a 1. Com esse grande resultado, a equipe gaúcha ficou mais tranquila no Brasileirão e está na 12ª colocação da tabela nacional.
Todavia, mesmo ainda festa com a goleada, nesta segunda-feira (23), outro assunto já está ‘fervendo’ nas alamedas do Clube do Povo: trata-se do mercado da bola. Isso porque, um centroavante argentino que é de confiança do técnico Eduardo Coudet pode ficar livre no mercado ao final do ano. O nome em questão é o de Gustavo Bou. Com 33 anos, o jogador já atuou com o Chacho no Racing e no Tijuana, do México.
Nome pode entrar em pauta
Vale lembrar que a posição de centroavante é uma que deve receber reforço para 2024, uma vez que Luiz Adriano não teve grande destaque no seu retorno ao clube gaúcho e deve ser negociado ao final da temporada. Sendo assim, Bou deve receber um contato da direção gaúcha e pode ser uma novidade do time para a próxima temporada.
Por fim, voltando o papo para o BR23, agora, o escrete de Enner Valencia, Alan Patrick e cia encara o Vasco da Gama. Na quinta-feira (26), Coudet e cia jogam em São Januário, às 19h, em partida válida pela 29ª rodada da competição. Um triunfo é crucial para o Inter seguir ‘sonhando’ com uma vaga na próxima Libertadores.