No último sábado (7), o Bahia venceu o Goiás por 6 a 4, com gols de Everaldo, três vezes, Gilberto, Rafael Ratão e Biel, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Guilherme, duas vezes, Matheus Babi e João Magno, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Esquadrão está na 15ª colocação com 26 pontos.

O principal objetivo do Tricolor Baiano na temporada é a permanência na elite do futebol nacional, com isso Rogério Ceni vem tentando ‘encaixar’ o time. Um dos principais destaques do atual elenco é Cauly, que retornou após uma lesão no joelho.

O camisa 8 do Esquadrão de Aço teve sua multa rescisória divulgada pelo jornalista e radialista Marinho Junior, 50 milhões de euros, aproximadamente R$270 milhões. O valor deixou a torcida tricolor de ‘queixo caído’ e ao mesmo tempo animada com a dificuldade de saída dele.

Foto: Walmir Cirne/AGIF -Cauly

Cauly desde que chegou ao clube nordestino disputou 36 partidas, acumulando oito gols marcados e sete assistências, custou aos cofres do Esquadrão 13,8 milhões. O próximo confronto do Bahia será contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (18), pela 27ª rodada do Brasileirão