É de conhecimento geral, que o Flamengo está um ‘caos’ e assim, vive o pior momento da temporada. Vale frisar, que a equipe Rubro-Negra não vence há três jogos, vem jogando mal e, além disso, na última quinta-feira (10), sofreu uma eliminação vexatória para o Olimpia, do Paraguai, na sonhada Copa Libertadores da América.
Todavia, não há mal que não possa piorar, isso porque, nesta terça-feira (15), uma notícia bombástica surgiu para ‘tirar os cabelos’ da torcida do Mais Querido. Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Cahê Mota, Gerson e Varela trocaram agressões físicas no treino do escrete comandado por Jorge Sampaoli. Vale ressaltar, que o lateral ficou muito machucado e com suspeita de fratura no nariz.
Ainda em relação ao polêmico caso, de acordo com a fonte acima, Filipe Luís não aguardou a direção e tomou uma postura. Sendo assim, a seguinte informação foi revelada. “O veterano reuniu os jogadores e cobrou uma mudança de comportamento, pontuou que não dá para continuar assim é que é preciso pensar acima de tudo no Clube de Regatas do Flamengo”. A dupla do ‘UFC’ não estava mais no local.
Leia mais: FLAMENGO x GRÊMIO pela COPA DO BRASIL; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco é na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o Fla encara a equipe do Grêmio, no Maracanã, em partida que será válida pelo duelo de volta da semifinal do torneio. O Mengo pode perder por até um gol de diferença que estará na finalíssima.