O São Paulo tem uma partida muito importante pela frente na Copa do Brasil contra o Flamengo. Antes do confronto contra a equipe carioca, o Tricolor enfrentou o Internacional no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (13). Jogando fora de casa, o Soberano teve um desempenho abaixo do esperado e sofreu uma derrota por 2 a 1, de virada.
Em resumo, o desempenho do São Paulo fora de casa é uma grande preocupação para a partida de ida da final, que acontece neste domingo (17). Além disso, a atuação contra o Internacional, conforme dito anteriormente, deixou a desejar. Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Diego Costa lamentou a derrota no Brasileirão, mas deixou claro que são duas competições diferentes.
“Acho que fizemos um bom primeiro tempo, começamos na frente, mas entramos um pouco desligados na primeira parte do segundo tempo. Mas, cada jogo é um jogo, cada campeonato é um campeonato. Temos que focar no domingo agora, o Brasileiro fica para trás neste momento. Vamos focar no jogo da final”, pontuou Diego Costa.
Vale lembrar que contra o Internacional, Diego Costa foi titular da zaga ao lado de Beraldo. O jogador ficou com a vaga de Arboleda, que está com um incômodo na coxa. Aliás, o equatoriano é dúvida para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil e com isso o camisa 4 do São Paulo pode iniciar também contra o Flamengo.