Na noite do último domingo (25), o São Paulo voltou a alegrar seus torcedores. Isso porque, atuando no Morumbi, o Soberano não titubeou e conquistou uma excelente vitória de goleada sobre o Avaí por 4 a 0. Com o resultado, a equipe subiu para a décima colocação na tabela do Brasileirão com 37 pontos somados, sendo assim, foi com moral para a grande decisão da Sul-Americana em Córdoba.

Sobre o grande jogo em questão, um jogador ‘ressurgiu’ no Tricolor e deve ser titular contra o Independente del Valle: Alisson. O atleta de 29 anos esteve entre os 11 nos últimos três embates protagonizados pela equipe de Rogério Ceni, contra Avaí, Ceará e Flamengo. Além disso, teve atuação fundamental na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, na semifinal da Sula. Vale ressaltar que, anteriormente, o bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 13/14, já vinha ganhando sua ‘titularidade’, mas que foi interrompida em junho, quando ele sofreu uma entorse no joelho direito. Sendo assim, após três meses o ponta volta a ser uma peça importante no esquema do Tricampeão Mundial e deixa renegados ‘comendo poeira’, como é o caso de Igor Gomes.

Leia mais: “Posso revelar que…” Casares ‘encerra o silêncio’ no São Paulo e joga a real sobre negociação com David do Internacional

Via: SPFC TV

Ainda sobre o confronto mais importante do ano, o Tricampeão da Libertadores já trabalha focado na final de sábado e deve viajar nesta quarta-feira (28), para Córdoba. A tendência é de que Ceni repita a escalação utilizada no último domingo (25), diante do Leão da Ilha. A única dúvida é quem será o lateral-direito titular: Rafinha ou Igor Vinícius.