Informação importante diretamente do Lanús

O Cruzeiro tem como principal objetivo na temporada chegar até a Libertadores de 2025. Para isso, o Cabuloso busca terminar o Campeonato Brasileiro, ao menos, entre os seis primeiros colocados. No entanto, essa não é a única forma de chegar até a competição continental.

Visto que a Raposa está na semifinal da Copa Sul-Americana, onde disputa uma posição na grande final contra o Lanús, da Argentina. Falando nos argentinos, o técnico Fernando Diniz recebeu uma informação importante diretamente do adversário.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Lanús desistiu de contratar o meia-atacante Nahuel Barrios, do San Lorenzo, para a semifinal da Sul-Americana. Por conta da lesão de Raúl Loaiza, o clube argentino estava analisando o mercado atrás de um substituto.

Então, Nahuel Barrios, que está descontente no San Lorenzo, surgiu como opção no Lanús. No entanto, ainda segundo o comunicador, a comissão técnica divergiu sobre a utilização do atleta na equipe grená e por isso a negociação melou.

Dessa maneira, o Lanús, que contratou recentemente o experiente lateral-direito Leonardo Jara apenas para a disputa do torneio continental, não deve mais fechar com nenhum atleta para enfrentar o Cruzeiro.

Foco no Campeonato Brasileiro

Antes do primeiro confronto contra o time argentino, que está marcado para dia 23 de outubro no Mineirão, a equipe mineira tem um compromisso importante no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (18), o Cabuloso encara o Bahia, concorrente direto por uma posição no G-6, no Mineirão.

Diante do Bahia, o técnico Fernando Diniz vai em busca da primeira vitória no comando do Cruzeiro. Desde que o treinador chegou ao clube, foram três jogos, dois empates e uma derrota.