É de conhecimento geral, que na tarde do último domingo (7), o Grêmio voltou a decepcionar pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Isso porque, em duelo fora de casa, no Estádio São Januário, o Imortal ‘fez feio’ perante o Vasco e assim, sofreu o revés por 1 a 0. Com essa derrota, o Rei de Copas caiu para a sexta colocação do torneio nacional.

Porém, mesmo com resultado ainda ‘fervendo’ na cabeça do torcedor gaúcho, nesta terça-feira (8), outro assunto chegou do nada para agitar os bastidores do Maior do Rio: uma declaração de Deyverson. Isso porque, em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, o atacante do Cuiabá deixou Suárez no ‘chileno’ em comparação a uma estatística do BR23.

Sendo assim, a seguinte fala do polêmico jogador chegou à torcida gremista. “Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Luisito, Gabigol e Pedro. Sonhar com a Seleção Brasileira não custa nada. Vou desejar essa chance sempre”, frisou o centroavante.

Leia mais: Baita moral: Lucas Besozzi ‘COME A BOLA’ no treino e ganha elogios de ex-Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Voltando o papo para as quatro linhas, buscando um triunfo para conter qualquer ‘crise’ que pode chegar em Porto Alegre, o próximo compromisso do Tricolor Gaúcho será no dia 13 de agosto (domingo), às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, contra o Fluminense. Um resultado positivo na Arena será crucial para as pretensões de Bitello e cia no BR23.