O São Paulo vive seu pior momento desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Já são cinco partidas sem vitórias, sendo quatro derrotas e um empate. A situação acendeu um ‘sinal de alerta’ no Tricolor, já que as decisões na Sul-Americana e Copa do Brasil estão se aproximando. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gabriel Neves.
Desde que o uruguaio saiu do time após problemas na costela, o rendimento da equipe passou a ser ruim. Na tarde de ontem, por exemplo, o Tricolor foi derrotado em casa por 2 a 0 para o Atlético Mineiro, que não vencia a dez partidas. Por outro lado, o uruguaio está perto de retornar e é uma das ‘esperanças’ do torcedor para voltar aos caminhos das vitórias.
Disse isso na coletiva
Após a derrota para o Atlético Mineiro, Dorival Júnior comentou sobre a situação oficial de Gabriel Neves no São Paulo. “Vem evoluindo, foi a primeira semana que trabalhou quatro dias diretos com bola. É um ganho, acredito que possamos tê-lo o mais rápido”, disse o treinador. A tendência é de que ele esteja à disposição para o duelo de quinta-feira (10) contra o San Lorenzo.
Leia mais: “Foi delicado”; Situação de David após derrota é exposta no São Paulo e preocupa Dorival Jr.
Agora, o São Paulo terá um duelo decisivo pela frente contra o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana, onde precisa reverter um placar adverso de 1 a 0 contra o San Lorenzo, da Argentina. O Tricolor terá de vencer por dois gols de diferença para avançar, caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. A partida está marcada para quinta-feira (10), às 19h, no Morumbi.