De olho em 2024
O Cruzeiro está muito próximo de definir sua permanência na Série A em 2024, que era o grande objetivo da equipe na temporada. Afinal, depois de vencer o Goiás e empatar com o Athletico, o time chegou aos 45 pontos.
Dessa maneira, possui quatro pontos a mais do que o Bahia, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Faltando duas rodadas para o fim, o Cabuloso pode garantir a permanência neste final de semana.
Visto que caso vença o Botafogo neste domingo (3), fora de casa, independentemente dos outros resultados, o time não poderá ser ultrapassado pelo Bahia. Além disso, caso a equipe baiana perca, o Cabuloso também garante a permanência, seja qual for seu resultado contra os cariocas.
Mais tranquilo no Campeonato Brasileiro, a Raposa deve começar a se movimentar nos bastidores de olho na próxima temporada. Afinal, precisa ir atrás de reforços e definir quem vai ficar.
Falas de William no Cruzeiro
Com contrato apenas até dezembro, mas com gatilhos contratuais atingido para ter seu vínculo renovado, o lateral William abriu o jogo e comentou sobre sua situação com o Cruzeiro.
“Tem algumas coisas ainda pra conversar. Conversei com meu empresário e só vou conseguir sentar e conversar no final do ano”, disse William, que ainda ressaltou que no momento está complicado conversar, devido a reta final do Brasileirão:
“Agora está sendo pesado. Está sendo difícil essa reta final. O objetivo principal é manter o Cruzeiro na Série A, de onde nunca poderia ter saído. Depois desse objetivo, a gente vai pensar no resto”, concluiu.