De olho em 2024
O Corinthians não fez uma temporada dos sonhos, muito pelo contrário. No entanto, depois de olhar para a zona de rebaixamento com grande preocupação, o Timão somou pontos importantes e com isso praticamente garantiu sua permanência na Série A.
Matematicamente, 45 pontos é visto como um número, que garante a permanência. Por isso, resta apenas um para o Corinthians atingir esta pontuação, restando quatro jogos.
Com isso, um pouco mais tranquilo, o Corinthians começa a pensar na próxima temporada, onde deve fazer algumas contratações para reforçar o elenco da equipe.
Nos últimos dias, o atacante Gabriel Barbosa, Gabigol, foi cogitado no Corinthians em 2024. Em entrevista, Alessandro, gerente de futebol do Timão, não titubeou e mandou a real sobre o interesse no jogador.
Falas de Alessandro sobre Gabigol
“Eu estou surpreso, não vi (Neto falando do rumor), mas você tem que falar sobre uma análise que é um grande atleta. Agora, você dar um passo além de uma análise, aliás, é um atleta extraordinário”, disse.
Além disso, ainda completou questionando quem não gostaria de contar com o jogador do Flamengo e ressaltou que Mano Menezes é quem vai analisar os próximos nomes do Timão.
“Quem não gostaria de contar com o Gabigol? Mas como contar com o Gabigol, já não compete a mim analisar, e o nosso discurso que alinhamos com o nosso treinador Mano Menezes, não somente agora, até para uma projeção futura do clube, que o Mano com certeza será o treinador de 2024”, completou.