O Vasco conquistou um ponto importante fora de casa ao empatar com o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Agora, jogando diante de sua torcida no Maracanã, o Gigante da Colina vai encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Anderson Daronco.
Apesar do empate em Bragança Paulista, os vascaínos não gostaram nada da forma que o confronto foi conduzido pelo árbitro. Na visão dos cariocas, o árbitro errou em algumas decisões tomadas durante a partida. Diante deste cenário, o Clube decidiu tomar uma atitude contra Daronco na CBF e o assunto vem repercutindo.
É isso que vai acontecer, confirmado
De acordo com o GE, em comunicado divulgado à imprensa, o Vasco da Gama informou que vai cobrar ‘explicações técnicas sobre alguns lances e decisões’ do jogo na CBF, porém, não especificou quais foram estes lances. “O Vasco da Gama informa que irá apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol em face da arbitragem de ontem, no empate com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre alguns lances e decisões pontuais da partida em questão”.
Vale lembrar que, no primeiro tempo da partida, os jogadores do Vasco reclamaram de um pênalti não marcado em Orellano. Já na segunda etapa, o árbitro mandou uma Rodríguez sair de campo por algo relacionado ao meião. Apesar disso, o foco do Gigante da Colina está na partida contra o Atlético Mineiro, marcada para domingo (20), às 11h, em São Januário.