É de conhecimento geral que, na última quarta-feira (9), o Atlético Mineiro ‘titubeou’ e assim, mais uma vez, foi eliminado da Copa Libertadores pelo Palmeiras. Agora, a equipe mineira foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde ocupa apenas a 10ª colocação com 24 pontos somados, sete a menos do que o primeiro time dentro do G4.
Todavia, mesmo com foco total na recuperação no BR23, outro assunto segue ‘rendendo’ nas alamedas do Maior de Minas: um ‘possível’ retorno de Cazares. Aos 31 anos, o meio-campista que defendeu o Galão da Massa por quatro temporadas está sem clube desde que deixou o Independiente, da Argentina.
Sendo assim, parte da nossa torcida viu uma ‘chance de mercado’ escancarada e nas redes pediu para o ‘camisa 10’ retornar à Belo Horizonte (SIC).
“Menin traga o homem de volta para o Alvinegro. Em um time que joga Hyoran, o equatoriano tem vaga”.
“Ele precisa pintar, se tiver vontade, poderia deitar com Hulk, Paulinho e cia”.
“O negócio é fazer o igual o Grêmio com o Luan, contrato de produtividade e boa”.
Leia mais: Está voltando ao futebol brasileiro: Notícia quente sobre Diego Costa chega no Atlético
Voltando o papo para as quatro linhas, neste domingo (13), o escrete mineiro encara a equipe do Bahia, às 11h, no Mineirão. De acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Luiz Felipe Scolari deve escalar as seguintes peças perante o Tricolor de Aço: Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Igor Gomes, Paulinho, Pavón e Hulk..