Não agradou aos torcedores
O São Paulo vem de um empate sem gols contra o Cuiabá no Morumbi e viu a situação complicar nesta reta final do Brasileirão. Isso porque a distância para o Z-4 é de seis pontos e na próxima partida, o Tricolor enfrenta o Bahia, fora de casa.
A situação ainda é tranquila, o São Paulo ocupa a décima colocação com 47 pontos somados, um simples empate contra o Bahia já resolve as coisas. Porém, em caso de derrota, pode se complicar nos últimos jogos do Brasileirão.
Se por um lado, um dos assuntos comentados nos bastidores tricolores foi uma decisão de Dorival Júnior sobre James Rodríguez, por outro, Arboleda, titular absoluto da equipe, também repercutiu entre os torcedores.
Parte da torcida ainda está preocupada com o Z-4, já que a diferença é de seis pontos e ainda restam nove em disputa. Porém, ao que tudo indica, os jogadores estão tranquilos com relação a isso, como o próprio zagueiro afirmou.
Disse isso após o jogo
Ao ser questionado sobre a situação da equipe no Brasileirão, Arboleda respondeu: “A gente tá tranquilo. A zona de rebaixamento não preocupa”, disse. Parte da torcida não gostou da declaração, pois entendem que o time precisa estar focado na reta final.
Nas últimas três rodadas da competição nacional, o São Paulo terá três confrontos complicados, sendo dois deles fora de casa (Atlético Mineiro e Bahia), onde ainda não venceu nenhum jogo. Em seguida, encerra a competição contra o Flamengo, no Morumbi.
Leia mais: Mandou essa AO VIVO: Rogério Ceni fala sobre atacante e ‘indica’ jogador ao São Paulo
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara justamente o Bahia, fora de casa. A partida está marcada para quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova. Uma vitória resolve a vida do Tricolor na competição.