Fluminense e Internacional fizeram um ‘jogaço’ na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O Tricolor Carioca abriu o placar, sofreu a virada e no fim do jogo, empatou novamente. Agora, o duelo está em aberto para o jogo do Beira-Rio, em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis e o vencedor avança para a final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: John Arias.
O colombiano tem sido um dos principais jogadores do Fluzão na atual temporada. Até o momento, em 47 partidas disputadas, ele balançou as redes em seis oportunidades e além disso, contribuiu com mais 13 assistências. Em recente entrevista, o meia-atacante fez um comentário interessante sobre o técnico Fernando Diniz e o assunto repercutiu entre os torcedores tricolores.
Ele disse isso e o assunto ferveu
John Arias rasgou elogios para o técnico Fernando Diniz, afirmando que tem ‘ideias parecidas com futebol e a vida’. “Fernando é um cara um cara com quem me dou bem, temos ideias muito parecidas sobre futebol e sobre a vida. Consigo entendê-lo muito bem. Nós vamos pelo mesmo caminho quase sempre”, disse o colombiano.
Apesar disso, o foco da equipe está no duelo de volta da Libertadores. Com 2 a 2 no placar, está tudo em aberto. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor do confronto avança para a grande final. O duelo entre as equipes está marcado para a próxima semana, na quarta-feira (4), novamente às 21h30, mas no Beira-Rio. Antes disso, o Fluminense ainda terá o duelo diante do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (30), às 18h30.