O Palmeiras está eliminado da Copa Libertadores da América. Em duelo contra o Boca Juniors, no Allianz Parque, o Verdão empatou com os argentinos por 1 a 1, mas foi superado nas cobranças de pênalti. Agora, o Verdão só tem pela frente o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada, no momento, está a oito pontos do líder Botafogo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Giovani.
O atacante era tido como uma das principais promessas do Clube e no início da temporada, teve algumas oportunidades no Paulistão. Pelo time principal do Alviverde, em 2023, o atleta disputou 15 partidas, balançou as redes em uma oportunidade e, além disso, contribuiu com mais três assistências. Recentemente, ele foi negociado com o Al-Sadd, do Qatar.
Ele disse isso, surpreendeu todo mundo
Em entrevista à ESPN, Giovani comentou sobre o técnico Abel Ferreira e deixou claro que ‘merecia mais oportunidades’ no Palmeiras antes de ser negociado. “Não tenho nenhum rancor. Eu acho que merecia ter mais oportunidades com ele (Abel), mas isso é coisa que ficou para trás. Ele me ajudou bastante”, disse o jogador.
Apesar disso, o Palmeiras ‘vira a chave’ e foca as atenções no clássico contra o Santos. O confronto entre as equipes, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para este fim de semana, no domingo (8), às 16h, na Arena Barueri. No momento, o Verdão é o quarto colocado do Brasileirão com 44 pontos somados, sendo 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas, aproveitamento de 58%.