Na última terça-feira (22), o Internacional deu uma verdadeira ‘aula’ na altitude e bateu o Bolívar, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Em uma partida que ficará na história, o Colorado contou com o faro de gol do craque Enner Valencia para assim, derrotar os bolivianos pelo placar de 1 a 0.
Ainda citando o embate, é de conhecimento geral, que com esse resultado positivo fora de casa, o Maior do Sul ‘encaminhou’ sua vaga para a sonhada semifinal do grande torneio, porém, mesmo com a torcida em êxtase, o meia-atacante Alan Patrick pediu “pezinho no chão”, para evitar uma surpresa no duelo da volta.
Sendo assim, a seguinte declaração do craque veio à tona para os torcedores do escrete gaúcho. “Essa fase da Libertadores sabemos que temos que passar por todos os obstáculos para chegar ao objetivo final. Foi só 90 minutos, temos a segunda parte no Beira-Rio, mas é importante ressaltar a grande partida que fizemos em La Paz”, declarou.
Leia mais: Bomba: Surge notícia de TIRAR OS CABELOS envolvendo Vitão e +1 no Internacional
Por fim, após perder para o Fortaleza, o Inter que retorna a Porto Alegre nesta quarta-feira volta mais forte e mais cascudo. Porém, nem só de copa se vive o clube. É preciso reagir imediatamente no Brasileirão de 2023. Para isso, o próximo duelo de Aránguiz, Vitão e cia será neste sábado (26), contra o Flamengo, no Rio.