Negociação por Rochet
Se o Internacional chegou à semifinal da Copa Libertadores da América e vem em boa fase no Campeonato Brasileiro, o goleiro uruguaio Sergio Rochet tem muita importância nisso. Em pouco tempo, ele se tornou essencial para o Colorado.
No Clube Gaúcho desde julho desta temporada, após ser adquirido em negociação com o Nacional, do Uruguai, o arqueiro supriu uma necessidade na meta da equipe. Com atuações dignas de elogios, ele ganhou a posição rapidamente.
Porém, a história poderia ter trilhado um outro rumo. Rochet acabou admitindo em entrevista que foi procurado pelo maior rival do Campeão de Tudo, o Grêmio, mas acabou preferindo fechar com o Inter.
“Sim, é verdade que houve o interesse do Grêmio em um momento, mas estou aqui, porque pensei que era o melhor. Eu cheguei aqui e tenho certeza de que esta instituição é a certa. Estou muito contente”, disse em entrevista ao jornalista Paulo Nunes, da Rádio Guaíba.
Objetivo no Brasileirão
Em 11° lugar do Campeonato Brasileiro, o Clube Gaúcho espera manter a boa fase e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Hoje, a equipe está sete pontos na frente do Goiás, o primeiro time que figura no Z-4.
O Internacional volta a campo neste domingo (29), quando enfrenta o Coritiba, vice-lanterna do certame nacional. A partida está marcada para acontecer no Estádio Beira-Rio, a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Leia mais: Defensor e Inter já estão cientes: Moledo recebe FEEDBACK da Conmebol sobre caso de doping
O zagueiro Mercado e o atacante Wanderson, suspensos, serão desfalques. Sendo assim, uma provável escalação tem: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Pedro Henrique e Enner Valencia.