Na tarde do último sábado (16), o Vasco da Gama deu um ‘show de bola’ e venceu uma partida crucial na luta para ficar na Série A. Em duelo realizado no Nilton Santos, o Gigante da Colina fez bonito e bateu a equipe do Fluminense por 4 a 2. Os gols do time foram marcados por Bruno Praxedes, Pablo Vegetti e Gabriel Pec (2).
Entretanto, mesmo com esse grande triunfo ainda sendo festejado nas alamedas do Almirante, nesta terça-feira (19), outro assunto chegou aos ouvidos dos torcedores do Maior do Rio: uma declaração de Nenê sobre uma ‘possível’ ida ao Flamengo. Sendo assim, a seguinte fala ‘negando’ o cheirinho chegou nos torcedores do Cruz-Maltino.
“Depois que eu vim para o Vasco, não. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vascão. Não diria traição, mas com certeza poderia colocar uma mancha na minha trajetória pelo Cruz-Maltino. Você quer ganhar do maior rival, por isso, jogar com Gabigol e cia é impossível”, frisou.
Leia mais: Joga muita bola, fará história por aqui: Torcida do Vasco ‘BABA NA WEB’ por peça chave de Ramón Díaz
Por fim, voltando o papo para o BR23, agora, o escrete carioca se prepara para enfrentar a equipe do Coritiba, em casa, em duelo que marcará o retorno da torcida à Colina Histórica. A partida está agendada para a próxima quinta-feira (21), às 19h, e promete ser um momento emocionante para os torcedores do escrete carioca.