Na noite da última quinta-feira (6), em seu retorno ao Campeonato Brasileiro, o São Paulo não titubeou e bateu a equipe do América Mineiro por 2 a 1, no Estádio Independência. Com o triunfo, o Soberano subiu para a 10° posição do torneio nacional. No entanto, mesmo após vencer o Coelho, os bastidores da equipe continuam ‘fervendo’ após a perda do título da Sul-Americana.

Sobre o assunto, durante participação no Troca de Passes, programa do Sportv, o jornalista Paulo Vinícius Coelho criticou a postura de Rogério Ceni após o revés na Sula.”Ceni não pode entrar cabisbaixo. Ele não foi para o campo pegar os jogadores depois da derrota para o Del Valle. Ele foi para o vestiário. Não pegou a medalha. O Rogério tem um potencial como técnico extraordinário. Às vezes, o que parece é que o ele não conseguiu tirar o jogador do corpo dele”.

Em uma segunda parte de sua explanação, PVC ressaltou que essa postura não é condizente com o que a torcida do Tricolor quer ver. “O comandante tem que colocar a cabeça no travesseiro e perguntar ‘onde nós erramos?’. Ele tem um potencial extraordinário, por isso, não pode ir para a coletiva para dizer ‘oh, vida! Oh azar’. Não pode enfiar a cabeça debaixo da terra”, concluiu.

Leia mais: “Não conseguia desenhar um treino”; Ceni mostra vulnerabilidade ao fazer longo desabafo após vitória do São Paulo

Via: SPFC TV

Por fim, voltando o foco para o BR22, a vitória foi de extrema importância para as pretensões do Tricampeão Mundial que, com os três pontos conquistados, entra na briga por uma vaga na Libertadores, já que a tendência é que os oito primeiros se classificam para a competição continental. O Tricolor soma 40 pontos e está próximo do oitavo lugar.