Busca pela permanência segue:
O Vasco ainda vive uma situação bem delicada no Campeonato Brasileiro, com sérios riscos de rebaixamento, mas sabe que tem potencial suficiente para vencer algumas partidas e garantir sua permanência na elite.
Para que isso seja conquistado o quanto antes, Ramón Díaz está ‘quebrando a cabeça’ nos bastidores, tentando resolver todo e qualquer problema que possa estar atrapalhando a busca pelo sucesso.
Na última quarta-feira (22), por exemplo, o Cruz-Maltino viajou até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, outro que passa pelo mesmo momento, precisando vencer para não cair.
Depois de sair na frente do placar, os cariocas tomaram a virada, precisando reagir. No fim, Gabriel Pec marcou o gol de empate e a partida fechou em 2 a 2, com 1 ponto para cada lado.
Técnico do Vasco foi sincero:
Na entrevista coletiva, o treinador vascaíno gostou da atitude, especialmente por ter corrido atrás do resultado mesmo estando perdendo de virada, mas sem perder o foco no resultado:
“Feliz com o time, porque, com essa atitude, é muito difícil que sejamos rebaixados. Os outros times vão ter que lutar como nós. Em alguns momentos, o Vasco jogou muito bem, iniciou o comandante, completando:
“No início do primeiro tempo, até fazermos o gol. E depois nos retraímos um pouco, e aí tivemos dificuldades. Não marcamos bem os dois volantes deles, que sabíamos que atacam muito. Esse foi um dos erros táticos que cometemos. O que devemos dizer do time é do espírito. A gana, a atitude diante da dificuldade”, finalizou.
Torcida se manifestou: