Após encerrar a temporada que culminou em seu acesso à elite do futebol brasileiro, o Vasco já começou suas sondagens em busca de um novo técnico. Um dos nomes que chamou a atenção da diretoria cruzmaltina foi o de Juan Pablo Vojvoda. No entanto, após o argentino dizer não, a diretoria foi buscar outras opções no mercado.
Agora o alvo da alta cúpula do Gigante da Colina é Gustavo Morínigo que teve uma longa passagem pelo Coritiba. O paraguaio que está sem clube no momento teve seu nome bem avaliado e teria até mesmo passado por uma entrevista com o diretor-executivo Paulo Bracks. No entanto, nas redes sociais alguns torcedores não ficaram felizes com a possibilidade do ex-treinador do Coxa assumir a equipe.
Outro que tem a situação monitorada de perto pelo cruzmaltino é Antonio Oliveira, que ajudou o Cuiabá a não ser rebaixado no último Campeonato Brasileiro. Na edição em questão o Dourado finalizou o Brasileirão na 16ª posição, com 41 pontos conquistados.
Vale pontuar que Bracks está na Europa para se encontrar com executivos da 777 Partners. Além disso, o dirigente deve aproveitar a ocasião para negociar a chegada de reforços ao Vasco já de olho em deixar a equipe mais competitiva na próxima temporada.