Não deu para o Botafogo. Na noite desta quarta (8), a equipe Alvinegra foi superada pela Portuguesa (RJ) por 1 a 0 no estádio Raulino de Oliveira e foi eliminada do Campeonato Carioca. O elenco teve uma atuação bem abaixo e com o revés terminou a fase de grupos do estadual na quinta colocação.


Após o término da partida, Victor Cuesta que é um dos líderes do elenco lamentou a derrota e reconheceu a queda de rendimento nos últimos jogos. Além disso, o zagueiro afirmou que compreende às críticas dos torcedores e fez um pedido em prol do bom futebol da sua equipe.

“Entendemos o torcedor, as vaias, as críticas. Agora temos que nos fechar como grupo, refletir e tomar o caminho das vitórias como tinha sido no começo da temporada, com grandes resultados e grandes atuações. Nos últimos jogos não conseguimos os resultados e nem um bom futebol coletivo. Agora é trabalhar para voltar ao que apresentamos no começo”, afirmou Cuesta à Cazé TV.

Leia mais: “Perri, Marçal e +”; John Textor ‘entra no circuito’ para evitar que Botafogo perca jogadores importantes

Via: Botafogo TV

Logo em seguida, finalizou: “Trabalho não está faltando, está faltando na hora de demonstrar dentro de campo. Nós jogadores somos os responsáveis por isso. Agora é continuar trabalhando para retomar esse caminho e mostrar nosso bom futebol, porque temos muita qualidade. Agora terá que vencer a Taça Rio para conseguir a vaga na próxima edição do Brasil. O Botafogo volta a campo na próxima quarta (15) para enfrentar o Brasiliense, às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil.