Gabigol x torcida?

Não é segredo para ninguém que Gabigol é um dos destaques do Flamengo nos últimos anos. Contudo, tem alguém que não está nem um pouco feliz com a atual fase do atacante. Nesta terça (14), o apresentador Neto fez questão de criticar as recentes rusgas entre o camisa 10 e a torcida do clube Rubro-Negro.

Na análise do ex-jogador, Gabriel nunca seria vaiado pelos torcedores do Corinthians, caso tivesse defendido o clube alvinegro e conseguido os mesmos feitos que alcançou na equipe carioca. Além disso, o corintiano assumido aproveitou para alfinetar e dizer que o Timão é “muito maior” que o time da Gávea.

“Vocês (torcedores) do Flamengo estão enchendo o saco do cara. (Gabigol) Está numa fase ruim, mas é um monstro jogando bola. Por que não vão encher o saco de outro?”, questionou e logo após concluiu:

“(Gabigol) Joga em qualquer time do futebol brasileiro e sul-americano. Se ele fizesse metade do que fez no Corinthians, que é muito maior que o Flamengo, jamais seria vaiado. A torcida do Corinthians ia botar busto”.

Números do atacante no Rubro-Negro

No Flamengo, Gabigol já foi acionado em 249 partidas, balançou as redes 151 vezes e forneceu 41 assistências. Além disso, ele possui em sua trajetória duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Cariocas.

Gabriel está sendo bastante cobrado pelos torcedores. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No entanto, nesta temporada, o atacante vem recebendo muitas críticas dos torcedores rubro-negra, principalmente nos últimos meses.

Leia mais: “Foi da jogada dar certo”; Marcelo justifica risada VIRAL após caneta no clássico entre Flamengo x Fluminense

Sem falar que atualmente, ele não vem sendo acionado entre os titulares, já que foi colocado no banco de reservas pelo técnico Tite desde que ele assumiu o cargo em outubro.

O que os torcedores acham da atual fase de Gabigol?