Gabigol x torcida?
Não é segredo para ninguém que Gabigol é um dos destaques do Flamengo nos últimos anos. Contudo, tem alguém que não está nem um pouco feliz com a atual fase do atacante. Nesta terça (14), o apresentador Neto fez questão de criticar as recentes rusgas entre o camisa 10 e a torcida do clube Rubro-Negro.
Na análise do ex-jogador, Gabriel nunca seria vaiado pelos torcedores do Corinthians, caso tivesse defendido o clube alvinegro e conseguido os mesmos feitos que alcançou na equipe carioca. Além disso, o corintiano assumido aproveitou para alfinetar e dizer que o Timão é “muito maior” que o time da Gávea.
“Vocês (torcedores) do Flamengo estão enchendo o saco do cara. (Gabigol) Está numa fase ruim, mas é um monstro jogando bola. Por que não vão encher o saco de outro?”, questionou e logo após concluiu:
“(Gabigol) Joga em qualquer time do futebol brasileiro e sul-americano. Se ele fizesse metade do que fez no Corinthians, que é muito maior que o Flamengo, jamais seria vaiado. A torcida do Corinthians ia botar busto”.
Números do atacante no Rubro-Negro
No Flamengo, Gabigol já foi acionado em 249 partidas, balançou as redes 151 vezes e forneceu 41 assistências. Além disso, ele possui em sua trajetória duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Cariocas.
No entanto, nesta temporada, o atacante vem recebendo muitas críticas dos torcedores rubro-negra, principalmente nos últimos meses.
Sem falar que atualmente, ele não vem sendo acionado entre os titulares, já que foi colocado no banco de reservas pelo técnico Tite desde que ele assumiu o cargo em outubro.