Na última semana, o Vasco da Gama voltou a revoltar demais sua fanática torcida. Em duelo fora de casa, realizado no Gigante da Beira-Rio, o Vascão titubeou e acabou derrotado para o Internacional por 2 a 1. Agora, após mais um revés no BR23, a equipe carioca amarga a penúltima colocação da tabela com apenas seis pontos conquistados.
No entanto, mesmo com foco total na reabilitação no torneio nacional, nesta terça-feira (20), outro assunto está ‘fervendo’ na Colina Histórica, o mercado da bola. Sobre o tema em questão, uma peça bem contestada pela torcida, pode estar com os dias contados no Rio de Janeiro: trata-se do meio-campista Matías Galarza.
Ainda em relação ao possível negócio. “Segundo fontes do time carioca, a 777 Partners vê com bons olhos um empréstimo para ligas onde o atleta consiga jogar com um destaque maior para ganhar bagagem. Na última semana, o clube recebeu uma sondagem forte da MLS e aguarda uma proposta oficial”, frisou o jornalista Wagner Fernando.
Leia mais: R$ 15 milhões na parada: Europa ‘chega forte’ e pode roubar titular de Barbieri do Vasco
Voltando o papo para as quatro linhas, nesta quinta-feira (22), Capasso e companhia enfrentam o Goiás, às 20h, em São Januário. De acordo com o portal GHZ, o Vascão deve entrar em campo com as seguintes peças: Léo Jardim, Pumita Rodriguez, Capasso, Zé Gabriel, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos, Marlon Gomes e Mateus Carvalho; Alex Teixeira e Ryan.