Reencontro com ex-clube

No início da temporada muitos torcedores ficaram surpresos com a decisão de Éverton Ribeiro de encarar um novo desafio na carreira. O meia deixou o Flamengo e se juntou ao Bahia com a missão de liderar o clube na briga por títulos. 

Todavia, agora que se passaram seis meses, o camisa 10 está prestes a encarar o time que mais jogou na carreira. Ao todo foram 391 partidas durante sete temporadas. Dessa forma, como conhece o time Rubro-Negro como poucos, o meia foi questionado sobte a fórmula para vencer no Maracanã. 

“Não tem muito segredo. É sempre difícil jogar contra o Flamengo, dentro do Maracanã, com a torcida deles. É fazer o que a gente tem feito, fazer o nosso jogo, tentar trazer a posse de bola para nosso lado, que é nossa característica maior. Vamos fazer de tudo para ter a bola, para controlar o jogo, e tentar fazer os gols para ganhar”, relatou o jogador em entrevista coletiva.

 

Confronto direto  

A partida que pode acabar com uma das equipes na liderança do Brasileirão é uma boa oportunidade para Éverton encarar o seu ex-clube. Sob a batuta de Rogério Ceni, o Tricolor é um dos candidatos ao título. 

Além disso, o meia lidera as assistências da Série A, com três passes para gol em nove rodadas. Capitão do Esquadrão, ele possui participação direta na campanha que coloca o Tricolor com os mesmos 18 pontos que o Mengão

Éverton Ribeiro vai fazer valer a lei do ex contra o Flamengo?

Éverton Ribeiro vai fazer valer a lei do ex contra o Flamengo?

SIM
NÃO

17 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Muito feliz de poder voltar ao Maracanã. Ainda mais feliz de estar jogando e disputar um jogo importante desse, valendo liderança, valendo as primeiras colocações. Quando eu vim para cá esse era o meu objetivo. Ter um time competitivo, com ambição. Isso meus companheiros têm me ajudado muito. Agora é desfrutar desse momento”, detalhou Everton.

O Bahia encara o Flamengo quinta (20),  às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Opiniões dos torcedores do Bahia: