O São Paulo vem de um empate heroico contra o Palmeiras no Allianz Parque por 0 a 0. A equipe teve dois jogadores expulsos e além disso, Felipe Alves defendeu um pênalti de Gustavo Scarpa. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no próximo jogo contra o Coritiba. Mas outro assunto veio à tona na comissão técnica, Miranda.

O zagueiro foi substituído na segunda etapa da partida contra o Palmeiras e deixou o gramado sentindo dores. Por outro lado, de acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, a situação do defensor preocupa nos bastidores do Clube e a tendência é de que ele não volte mais a atuar nesta temporada.

Diagnóstico do jogador

Segundo a fonte, Miranda teve lesão no colateral medial e o exame desta segunda-feira (17) deve apontar um tempo de recuperação de 4 semanas. Como o Brasileirão se encerra em menos de um mês, no dia 13 de novembro, é pouco provável que o ídolo Tricolor volte a jogar neste ano. Vale lembrar que ele tem contrato com o Soberano até dezembro e sua permanência é incerta para 2023.

Leia mais: “Nos últimos minutos…”; Volpi ‘rouba a cena’ no México e assunto chega na torcida do São Paulo

Via: SPFCTV

Sobretudo, o São Paulo é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 41 pontos e segue vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, vale lembrar que o Brasileirão tende a virar G-8. Dessa forma, a próxima partida do Tricolor contra o Coritiba está marcada para quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi.