O Fluminense vem de derrota no clássico diante do Vasco pelo placar de 4 a 2 e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação da competição nacional. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no próximo duelo diante do Cruzeiro, no Maracanã. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: John Arias.

O meia-atacante precisou deixar o gramado do Nilton Santos de maca, cena que preocupou os torcedores tricolores já pensando na semifinal da Libertadores dia 27 de setembro, onde o Fluzão irá enfrentar o Internacional pelo jogo de ida. Nesta segunda-feira (18), o atleta passou por exames e a situação oficial dele foi atualizada.

Exames foram divulgados

Através de sua conta oficial no Twitter, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, atualizou a situação do colombiano. “Jhon Arias passou por exames nesta segunda-feira que confirmaram uma entorse grau 1 no tornozelo, ou seja, mais leve. Normalmente, dependendo do jogador, a recuperação leva cerca de uma semana. Isso, no entanto, vai depender da sequência do tratamento para ser uma ideia mais exata. Porém, o resultado traz alívio pensando na semifinal da Libertadores, daqui a 10 dias”, revelou.

Leia mais: Foi por isso que ficou de fora: Felipe Melo é desfalque de última hora no Fluminense e motivo é revelado

Via: Bolavip Brasil

John Arias é um dos principais jogadores do Fluminense na temporada 2023. Não é atoa que em 46 jogos disputados até o momento, o colombiano balançou as redes em seis oportunidades e, além disso, contribuiu com mais 13 assistências. Apesar disso, o Tricolor Carioca se prepara para o próximo confronto do Brasileirão diante do Cruzeiro, marcado para quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã.