Briga pelo título
O Botafogo vem tendo uma grande oscilação no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Por isso, o título da competição que parecia nas mãos do Glorioso, agora, está mais complicado do que nunca.
Em resumo, o Botafogo tinha uma boa diferença para o segundo colocado. No entanto, com várias derrotas em sequência, deixou os concorrentes diretos encostarem.
Atualmente, o time está atrás do Palmeiras na tabela, mas vale lembrar que o Fogão tem um jogo a menos do que a equipe paulista e, portanto caso consiga a vitória, retorna ao topo do torneio.
Em participação no Boleiragem, no SporTV, o ex-atacante Romário afirmou que caso o Botafogo não fique com o título do Campeonato Brasileiro, será amarelada.
Falas de Romário
“Uma das maiores pipocadas do futebol brasileiro. Um time que chega em determinado momento e coloca 13 pontos na frente do segundo colocado, por mais que não tenha tantos títulos como Palmeiras e Flamengo nesse momento, o Botafogo tem peso e história. Se deixar passar essa oportunidade é uma amarelada que vai acontecer”, disse.
Apesar de dizer que seria uma das maiores pipocadas do futebol brasileiro, o ‘baixinho’ deixou claro que gostaria que o time do Botafogo ficasse com o título, principalmente pelo que fez no primeiro turno.
“Gostaria muito que o Botafogo ganhasse, principalmente pelo primeiro turno. Mas acredito que vá dar Palmeiras. É um time que está acostumado e que até quando caiu foi no momento certo. Está numa subida de ladeira forte e acredito que possa ser o campeão”, afirmou.