O Botafogo vem de um empate no Campeonato Brasileiro por 0 a 0 diante do São Paulo e dessa forma, chegou aos 48 pontos na tabela. Agora, o Glorioso vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde na quarta-feira (23), encara o Defensa y Justicia pelas quartas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Andrés Sanchez.
Ele foi presidente do Corinthians e apesar do período vitorioso em que comandou o Clube, vinha sendo muito criticado pela própria torcida na reta final de seu mandato. Na noite do último domingo (20), o ex-presidente corintiano deu uma declaração inesperada sobre o Botafogo, criticou a SAF e o assunto vem repercutindo.
Falou isso ao vivo sem motivos
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva, Andrés Sanchez detonou a SAF do Botafogo. “A SAF do Botafogo é uma mentira. Ninguém fala nada porque está em 1º no Brasileirão. Salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito… Só que está em 1º, aí ninguém fala nada”, disse.
Apesar disso, o foco do momento no Botafogo é a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (23), a equipe de Bruno Lage terá pela frente o confronto de ida das quartas de final diante do Defensa y Justicia, da Argentina. O duelo está marcado para às 19h, no Nilton Santos. O confronto de volta será realizado no dia 30 de agosto, também às 19h, mas no Estádio La Fortaleza.