Fortaleza vem de derrota inesperada
O Fortaleza foi superado no Campeonato Brasileiro pelo já rebaixado Atlético Goianiense por 3 a 1, fora de casa. Agora, na última rodada, terá pela frente o Internacional, duelo que vale a quarta colocação do Brasileirão Betano.
Após o revés, quem virou assunto entre os torcedores foi Juan Pablo Vojvoda. Isso porque, em entrevista coletiva, o treinador do Leão do Pici falou em ‘lição’ sobre a reta final ruim da equipe na competição nacional.
Agora, conforme citado acima, o foco da equipe está na próxima partida contra o Internacional, confronto que vale R$ 40,9 milhões. Isso porque o quarto colocado receberá esta quantia como premiação, o quinto ganhará R$ 38,5 milhões.
Desfalques no adversário para o jogo
Para esta partida, o adversário do Fortaleza chegará desfalcado, Vojvoda e companhia já estão sabendo. O meio-campista Bruno Henrique e o atacante Wanderson são dois desfalques certos, ambos receberam o terceiro amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Além deles, outro jogador também deve ficar de fora: trata-se de Wesley. De acordo com a Revista Colorada, a tendência é de que o jovem seja liberado da rodada final em virtude do falecimento do pai.
Agustín Rogel também é outro jogador do Inter que pode ficar de fora, substituído no segundo tempo da partida contra o Botafogo devido a dores musculares na coxa, o atleta passará por exames para descobrir a gravidade do problema.
A partida entre o time comandado por Vojvoda e a equipe treinada por Roger Machado é válida pela 38ª rodada do Brasileirão de 2024 e está marcada para este final de semana, no domingo (8), às 16h, no Castelão.