De olho na decisão pela Libertadores, o Palmeiras entrou em campo diante do Fluminense com um time alternativo. Além disso, jogando fora de casa, o Verdão não conseguiu somar três pontos e acabou com derrota para o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Com isso, viu a equipe carioca passar na frente e ficar com a 3ª colocação do torneio.
“Acho que, no primeiro tempo, eles (Fluminense) finalizaram uma vez, no pênalti. Nós finalizamos seis ou sete vezes mais. Futebol hoje é contundência e acho que eles foram contundentes. Perdemos o jogo, mas acho que criamos e isso deu uma oportunidade aos companheiros que não vinham jogando. Acho que foi um jogo equilibrado”, disse.
“Acho que no primeiro tempo eles (Fluminense) finalizaram uma vez, no pênalti. Nós finalizamos seis ou sete vezes mais. Futebol hoje é contundência e acho que eles foram contundentes. Perdemos o jogo, mas acho que criamos e isso deu uma oportunidade aos companheiros que não vinham jogando. Acho que foi um jogo equilibrado”, disse.
Com a derrota sofrida, o Palmeiras deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca suas atenções na Copa Libertadores. Afinal, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), encara o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da competição continental. Apesar de ter vantagem, devido à vitória por 1 a 0 na ida, além de jogar em casa, o Verdão sabe da força do adversário.