O Flamengo deu um passo importante e praticamente ‘garantiu’ a classificação para a final da Libertadores já no jogo de ida, após vencer o Vélez Sarsfield na Argentina, por 4 a 0. Agora, o Mengão vira a chave e foca as atenções no Brasileirão, onde enfrenta o Ceará. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Rodinei.
O jogador tem contrato válido até o fim do ano e já recebeu algumas sondagens. Em entrevista para a ESPN, seu empresário Ricardo Scheidt comentou sobre o assunto. “Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”, disse.
Momento no Flamengo
Além disso, ele destacou que o atleta é um dos melhores defensores da atualidade em sua posição. “Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Flamengo falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo”, acrescentou.
Leia mais: “Isso faz a diferença…”; Atacante do Flamengo ‘se derrete’ por Dorival e comenta sobre Paulo Sousa
Por fim, Ricardo Scheidt afirmou que o lateral quer procurar ‘novos ares’. “A situação agora é diferente. O período é mais curto. O Rodinei quer primeiro jogar as finais e ser campeão. Depois vamos ver. Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão”, finalizou. Sobretudo, o Flamengo está focado no jogo deste fim de semana contra o Ceará, a partida está marcada para domingo (4), às 11h, no Maracanã.