Inter em busca da recuperação

O Internacional ficou no empate com o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro. Perdendo por 1 a 0 até o fim do jogo, o Colorado foi buscar o empate com Borré. O tento do time baiano foi anotado pelo zagueiro David Duarte.

Com esse resultado, o Internacional ocupa a 14ª colocação, com 20 pontos. De olho no Z-4, o Clube do Povo está dois pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Todavia, vale destacar que o Inter tem cinco jogos a menos que o time baiano.

Entretanto, outra situação que ainda vem dando o que falar nos bastidores e com a torcida é sobre Roger Machado. Isso porque, o treinador era considerado um ídolo do rival estadual e resolveu assumir o comando do Internacional mesmo assim. Algo que, por hora, não caiu muito bem nas duas torcidas. Tcheco, treinador do Paraná e ídolo do Grêmio e do Coritiba, comentou sobre a situação e se colocou no lugar de Roger Machado.

Confira o que Tcheco disse

“A pergunta sobre clubes que eu não treinaria ocorreu muito em virtude do Roger ter ido para o Inter. Eu não treinaria o Inter ou o Athletico. Isso não por questões de rivalidade. Nada contra o Roger, cada um é cada um. Mas quando você constrói uma história dentro de um clube, é respeito a história que eu construí nos clubes, já que tenho ligações com o Grêmio, Coritiba e Paraná”, comenta Tcheco.

“Eu não desmancharia isso, não iria correr esse risco. Não tem necessidade. Muitos podem falar de oferecer um milhão, mas não é o valor em dinheiro que está em jogo. É acima disso. Por isso não treinaria esses dois clubes (Inter e Athletico) em respeito a história que construí”, finaliza o treinador do Paraná, em entrevista à Jovem Pan do Paraná.

Você acredita que Roger pode se tornar um treinador importante na história do Internacional?

Você acredita que Roger pode se tornar um treinador importante na história do Internacional?

Sim
Não

195 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o Colorado volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (4), quando recebe o Palmeiras diante do seu torcedor. Pensando em abrir vantagem do Z-4 e esboçar uma reação, a torcida quer a vitória sobre o Alviverde.

Para essa partida a expectativa é de que Bustos e Thiago Maia voltem a estar à disposição de Roger Machado. Entretanto, o volante ainda segue treinando separado do elenco, finalizando sua transição após lesão muscular.

Torcida na bronca com elenco