Faz falta?

Tido como uma das maiores contratações do São Paulo nos últimos anos, James Rodriguez não rendeu o esperado e deixou o Tricolor no final de julho. Tudo isso após boa participação com a Colômbia, na Copa América de 2024.

Desse modo, após rescindir com o São Paulo, James acertou com o Rayo Vallecano, da Espanha. Contudo, o colombiano vive a mesma situação da época de São Paulo, tendo poucos minutos jogados no time espanhol.

Sendo assim, o Rayo Vallecano já estuda uma rescisão de contrato com o meio-campista. De acordo com o jornal “Marca”, James quer deixar o time de Madrid e já possui outros interessados. A Lazio, da Itália, e times da Turquia estão de olho na situação do camisa 10.

Torcida do São Paulo não perdoa

A frustrante passagem de James no São Paulo, gerou a antipatia com grande parte da torcida tricolor. Desse modo, a situação do meia no time espanhol ‘viralizou’ entre torcedores nas redes sociais. “Maior enganador de clubes dos últimos 7 anos. Gosta do dinheiro e da estrutura de treino do clube, apenas. Jogar mesmo só de amarelo”, disse o torcedor são paulino.

“O espertalhão que usa o clube pra ficar inteiro pra jogar pela seleção onde ele sabe que ele é rei. Bobo é quem contrata esse cara”, disse outro torcedor. A grande crítica em cima de James é na comparação de suas atuações na Seleção Colombiana e em clubes.

São Paulo na reta final de temporada

Falando sobre o São Paulo, o time busca um equilíbrio nessa reta final de temporada. Isso porque, os comandados de Zubeldía querem se estabelecer em uma das vagas para a próxima Copa Libertadores. Assim, o clube precisa seguir somando pontos, visto que está na sexta colocação, com 51 pontos, cinco acima do Bahia, primeiro time fora do G-6.

Por fim, o Soberano volta a campo apenas na próxima terça (5), justamente contra o Bahia, fora de casa. Esse será um confronto direto por uma vaga para a próxima Copa Libertadores.