Feliz com o título
Uma das pessoas mais empolgadas com a conquista histórica do Botafogo na Libertadores foi o próprio dono da SAF alvinegra, John Textor. O Glorioso derrotou o Atlético Mineiro por 3 a 1 neste sábado (30) e levantou a taça da competição pela primeira vez em sua história.
Ainda assim, o time carioca pode seguir fazendo história nesta temporada e também briga pelo Brasileirão Betano. A equipe lidera a competição e tem apenas duas partidas para conquistar o troféu.
Surpreendeu geral
Durante as comemorações, o empresário mostrou todo o seu entusiasmo ao ser informado sobre outro resultado relevante da rodada: a vitória do Flamengo sobre o Internacional, por 3 a 2. O resultado no Maracanã foi motivo de brincadeira para Textor, já que o Internacional, derrotado pelo Rubro-Negro, será o próximo adversário do Botafogo no Brasileirão.
Com o revés, o Colorado não tem mais chances de título, e isso pode beneficiar o Glorioso em sua sequência na competição. Durante entrevista à SporTV, em clima de festa, Textor reagiu com bom humor à notícia do triunfo rubro-negro e não economizou nos elogios ao Flamengo.
“O que aconteceu no jogo Flamengo x Internacional? [Depois de receber a resposta da repórter Duda Dalponte] Wow… Eu amo o Flamengo! Quero agradecer ao Rodolfo Landim, ao Gabigol, ao Wesley, a todos os meus jogadores preferidos do Flamengo. Grande trabalho! Rio de Janeiro!”, disse o dono da SAF para a SporTv
Elogios a torcida
Além de brincar e elogiar o Flamengo, John Textor não escondeu sua emoção ao falar sobre a torcida do Botafogo. Durante as comemorações pela inédita conquista da Libertadores, o dono da SAF alvinegra fez questão de destacar a importância e a paixão dos torcedores, que, segundo ele, são fundamentais para o sucesso do clube.
“Nunca imaginei nem de perto viver algo como isso na minha vida. Nunca participei de nada como isso, não sabia o que esperar. Foi tanta dor por tantos anos, e agora estão borbulhando de alegria. Sou muito grato por fazer parte disso e por você estar aqui mostrando isso para todo o mundo,” declarou Textor.