Trio de volta?

De olho no GreNal 443, o Internacional tem motivos para comemorar essa semana. Isso porque, o atacante Rafael Borré, o zagueiro Agustín Rogel e o volante Fernando, treinaram normalmente durante a semana e estão à disposição de Roger Machado.

Desse modo, para o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o ‘Guerrinha’, deu destaque para a volta do experiente meio-campista Colorado. Para o comunicador, Fernando é uma peça que pode aumentar a qualidade do Inter, ainda mais com a ausência de Thiago Maia, suspenso.

“Volta de volante aumenta muito a qualidade do Inter para o Gre-Nal. Muda e muito a qualidade do time do Inter. Com a ausência de Thiago Maia, que vinha sendo o fiador do meio-campo do Inter, o time do técnico Roger Machado ganha um considerável acréscimo para tentar a vitória”, disse Guerrinha.

Vale vaga na Liberta

Após um período conturbado entre o fim da passagem de Coudet e o início de Roger Machado, o time se reencontrou na temporada. Desse modo, o Clube do Povo assumiu a sexta colocação na última rodada do Brasileirão Betano, após empatar com o Corinthians nos minutos finais.

Assim, o GreNal 443 ganhou um ‘tempero’ ainda maior para os comandados de Roger Machado. O time precisa vencer o rival para se manter na briga pelo G-6. Além disso, pode se ‘candidatar’ pela vaga ocupada pelo Flamengo, no G-4, o que garante vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2025.

Fernando em ação pelo Internacional no GreNal 442. Foto: Gabriel Machado/AGIF

GreNal 443 promete ser ‘quente’

Tido como um dos principais clássicos do país, o GreNal terá dois times que vivem uma boa fase na temporada. Mesmo com a derrota na última rodada, o Grêmio ’embalou’ e conseguiu ganhar posições para se livrar do Z-4. Por outro lado, o Inter não perde há nove jogos.

Desse modo, com retornos importantes no Internacional, Roger Machado já trabalha com o time titular para o GreNal 443. Assim, o provável time Colorado é: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.