Confronto direto

Com os dois de olho no título do Brasileirão Betano, Fortaleza e Palmeiras disputam a pertida entre segundo e terceiro colocado. Ambas as equipes estão atrás do Botafogo, que viu sua vantagem diminuir para o Verdão na última rodada.

Já o Fortaleza, ficou no empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, e perdeu a chance de encostar nos líderes. Entretanto, com esse jogo importante, duas figuras se destacam nessas boas campanhas: Abel Ferreira e Juan Pablo Vojvoda.

Tidos como dois dos melhores técnicos do futebol brasileiro, eles se enfrentam para saber quem pode tentar ‘destronar’ o Botafogo e disputar o título da competição. Por isso, Kuscevic, que atuou no Palmeiras com Abel, concecdeu entrevista coletiva e falou sobre a grande diferença entre os demais técnicos no país com relação à Abel e Vojvoda.

Fala, Kuscevic!

“São duas comissões que, para mim, são fora da curva. Para não falar que são as melhores do Brasil. Eu trabalhei quase três anos com o Abel e tenho oito, nove meses aqui. Na verdade, para mim, a diferença é o profissionalismo que eles têm, a dedicação absurda que eles têm, a intensidade nos treinos. Vai ser uma partida muito equilibrada, e o time que tiver mais vontade vai chegar à vitória”, disse o chileno.

Por outro lado, o zagueiro vive momentos dedefinição no clube, não apenas por conta do Brasileirão Betano, mas também pelo seu contrato. Isso porque, Kuscevic está emprestado no Fortaleza, mas o clube já demonstrou interesse em comprá-lo do Coritiba.

Vojvoda, técnico do Fortaleza, cumprimentando Abel, técnico do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Próximo compromisso

Desse modo, como dito acima, o Laion, ainda com chances de título do Brasileirão Betano, volta a campo para a enfrentar o Palmeiras, fora de casa, no próximo sábado (26), às 16h30, fora de casa.

Por fim, vale destacar que esse é um confronto direto para o grande objetivo das duas equipes. Isso porque o Palmeiras é o vice-líder da competição e o Fortaleza é o terceiro colocado, com quatro pontos de diferença.