Ainda em êxtase após a histórica classificação para a grande final da Copa Libertadores da América. No último domingo (18), o Athletico voltou a tropeçar e empatou em 2 a 2 com o Cuiabá, em plena Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe paranaense segue “estacionada” no sexto lugar do Campeonato Brasileiro.
Ainda sobre a partida, além do resultado aquem do esperado, outro fator causou grande preocupação na torcida: uma possivél lesão de Pedro Henrique. Isso porque, o defensor foi substituído no inicio do segundo tempo da partida contra o Dourado. O camisa 34 foi retirado de campo bastante abalado e foi direcionado diretamente para o vestiário.
Sobre o assunto, Pedro Henrique agradeceu as mensagens de apoio e ‘tomou à frente’ do departamento médico revelando que, apesar de ter sido um corte superficial, precisou fazer dez pontos. “O corte que tive foi superficial, no entanto, acabei levando dez pontos. Agora é descansar que logo estarei de volta se Deus quiser. Obrigado a todos pelas mensagens”, finalizou.
Leia mais: Torcida organizada do Athletico anuncia caravana para ‘invadir’ Guayaquil na final da Libertadores
Voltando o papo para a temporada de Felipão e cia, buscando retomar o caminho das vitórias no BR 22, a próxima partida do CAP será no dia (27), contra o Santos na Vila Belmiro. É importante frisas que até lá, é possível que o xerife de Scolari esteja a disposição para compor a linha defensiva, mas ainda é uma dúvida para o jogo.