O Bahia tem tido bastante dificuldade no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Tricolor de Aço tem 22 pontos na competição, apenas um ponto a mais do que o Santos, primeiro time dentro do Z4. Com isso, a situação de Renato Paiva não estava nada bem na equipe, portanto, o comandante tomou a decisão de se demitir.

Sendo assim, o Tricolor de Aço foi com tudo em busca de treinador para o posto vago. Então, o time está muito perto de anunciar oficialmente Rogério Ceni, que estava livre no mercado da bola. O jornalista Jorge Nicola trouxe mais detalhes sobre o acerto do Bahia com o comandante e ainda informou o salário que o técnico vai receber, o valor é impressionante.

Leia mais: Foi por isso que pediu demissão: Motivo de saída de Paiva vem à tona e chama atenção

“Rogério Ceni assinou com o Bahia até dezembro de 2024 e chega para o lugar de Renato Paiva, que pediu demissão na última quarta-feira. O pacote Rogério Ceni e comissão técnica vai custar ao Grupo City cerca de R$ 1 milhão de reais por mês. É o maior salário da carreira de Rogério Ceni em seu quinto clube como profissional. Ceni recusou vários convites de outros clubes brasileiros. Ele foi chamado para trabalhar no Cruzeiro, Santos, Vasco, América, entre outros. Ele quis esperar por uma grande oferta”, afirma Nicola.

Por fim, o treinador ainda não foi anunciado oficialmente, mas caso ocorra tudo bem isso deve acontecer muito em breve. Afinal, o Tricolor de Aço quer um técnico o mais rápido possível para somar pontos e seguir de fora da zona de rebaixamento. O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (14), quando encara o Coritiba, no Couto Pereira.