Reencontro com o ídolo
O Campeonato Brasileiro não reserva muita coisa para o São Paulo nesta reta final do torneio. Já que o time está garantido na próxima edição da Libertadores e não corre riscos de rebaixamento.
Se para o São Paulo o Campeonato Brasileiro não está muito movimentado, a parte de baixo da tabela está pegando fogo. Na última sexta-feira (24), o Bahia conseguiu uma grande vitória em cima do Corinthians, em plena Neo Química Arena.
Desse modo, acirrou ainda mais a disputa pela permanência da competição por pontos corridos. Vale lembrar que depois de encarar o Cuiabá neste domingo (26), o Tricolor vai enfrentar o próprio Bahia.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, falou sobre o confronto contra o Tricolor na próxima semana. Além disso, fez questão de rasgar elogios para Ademir e ressaltou que o jogador se daria bem com a camisa do Soberano.
Fala de Rogério Ceni
“Eu adoro Ademir. Já indiquei ele em lugares onde trabalhei. Acho que é um jogador que casaria muito bem no São Paulo com Rafinha fazendo a construção por trás e ele aberto”, disse.
Vale lembrar que quando o treinador estava no São Paulo no início da temporada, o jogador atraiu interesse do Tricolor, mas o negócio acabou não dando certo.
Por fim, o a atacante se manteve no Atlético-MG por mais um tempo, até que no meio da temporada acabou fechando com o Bahia, onde busca reencontrar o futebol que o fez chamar atenção no América-MG.