O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. Jogando diante do São Paulo no Allianz Parque, o Verdão perdeu de virada pelo placar de 2 a 1 e com 3 a 1 no agregado para o rival, deu adeus a competição nacional. Agora, resta a equipe a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores em 2023. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Calleri.
Quando o Alviverde venceu no Morumbi pelo Brasileirão por 2 a 0, Abel teve um desentendimento com o argentino após falta em Mayke e chegou a ‘peitar’ o atacante são-paulino, mas no fim do jogo, ambos se acertaram. Já no Allianz Parque, quando o camisa 9 do Tricolor estava saindo de campo, provocou o treinador português.
Mandou essa em entrevista
Sendo assim, em entrevista ao jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, Calleri ‘soltou o verbo’ sobre a ‘treta’ com Abel Ferreira e o assunto repercutiu entre os palmeirenses. “O que aconteceu no Morumbi são coisas de jogo. Ele tem sangue quente, eu também. Cada um briga por seu time. Ele pediu desculpa depois, eu aceitei. Gosto muito do Abel, do time que ele armou no Palmeiras e de tudo o que ele ganhou lá”, disse o argentino.
Apesar da eliminação, o Palmeiras ‘vira a chave’ e volta a focar as atenções no Brasileirão, onde precisa voltar a vencer, já que desde o retorno da Data Fifa, ainda não conseguiu somar três pontos. A próxima partida da equipe na competição será diante do Internacional, marcada para este domingo (16), às 18h30, no Beira-Rio.