Derrota dura para o Grêmio
O Botafogo sofreu uma nova derrota no Campeonato Brasileiro, a quarta consecutiva no torneio. Desse modo, o time viu o título do torneio ficar cada vez mais aberto.
Com a derrota para o Grêmio, o Botafogo perdeu a oportunidade de aumentar a diferença para Bragantino e Palmeiras, que foram derrotados na rodada. Além disso, viu a equipe gaúcha entrar na briga pelo título.
Em entrevista após a partida contra o Grêmio, o técnico Lúcio Flávio ressaltou a importância de recuperar a parte emocional e mental dos atletas para o duelo diante do Bragantino.
“Trabalharmos essa questão agora em dois dias, é mais recuperar e muito essa emocional e mental para a gente poder ir a Bragança, em um jogo que tem muito caráter decisivo”, disse.
Declaração forte de Lúcio Flávio
Além disso, o comandante não se calou e fez uma FORTE declaração sobre a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, onde ressaltou que o time tem que ficar com a taça até por uma questão moral.
“Acho que é uma questão até moral que nós temos como instituição e clube. Dos jogadores estarem cientes da nossa responsabilidade e convictos que precisamos o mais rápido possível mudar essa realidade, em termos de não conseguirmos os resultados”, completou.
Leia mais: Precisa vencer de toda maneira: Lúcio Flávio tem GRANDE notícia no Botafogo para confronto decisivo
Por fim, o Botafogo tem um compromisso FUNDAMENTAL pela frente neste domingo (12), quando encara o Bragantino, concorrente direto, fora de casa. Desse modo, precisa vencer de toda maneira.