No último domingo (3), o Vasco da Gama fez uma partida ‘nota 5’ e conquistou mais um ponto crucial na luta pela permanência no Brasileirão. Em duelo fora de casa, realizado na Arena Fonte Nova, o Gigante da Colina até saiu atrás do marcador, porém, na etapa complementar, contou com o brilho do artilheiro Vegetti para empatar o embate em 1 a 1.
Ainda citando o jogo, além da torcida, que obviamente ficou bem triste ao ver o time não voltar de Salvador com o três pontos na bagagem, o meio-campista Souza, que é ex-Vascão, tratou de ‘soltar a língua’ contra a postura da arbitragem e afirmou que o Cruz-Maltino foi garfado. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Não sei se eles são fracos ou mal intencionados…Gilberto fez hora extra em campo, segundo amarelo claro no pênalti. Fiquei até agora acordado para ver o nosso time tomando essa garfada, é uma brincadeira isso, passaram a mão de uma forma grotesca”, esbravejou o jogador que atualmente está no Beijing Guoan.
Leia mais: Geral enlouqueceu, ele fez isso contra os caras: Postura de Maicon ‘CHOCA TORCIDA’ do Vasco
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Almirante tem um período de treinamentos antes de voltar a campo depois da Data Fifa. Pelo BR23, o elenco de Pumita, Jair, Leo Pelé e cia volta a campo no próximo sábado (16), diante do Fluminense. Até o momento, o Cruzmaltino soma 17 pontos e está na 18ª colocação, a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora do Z4.